Como se inscrever nos treinamentos Abendi

Como se inscrever 

Preenchendo a ficha, você está ciente dos termos de inscrição e cancelamento de treinamentos Abendi.

  • Para realizar a sua inscrição, preencha a ficha clicando aqui 


 Regras para realização do Treinamentos. 

 

  • Recomendamos manter a câmera ligada durante o Treinamento para uma melhor interação com os participantes e Instrutor.  
     
  • A entrega do Certificado ou atestado só será realizado mediante o mínimo dos 90% de participação e 70% de nota de aproveitamento e pagamento total. 
  • A realização das provas deve ser entregue no máximo dois dias uteis após de finalizado o treinamento. 
  • Fazer entrega do Feedback no final de Treinamento.
  • A inscrição no Treinamento implica o aceite de todas as Regras e políticas estipuladas pela Abendi descritas no site.

Para melhor experiência no Treinamento, sugerimos que o usuário siga as seguintes orientações:

  • Computador (desktop) ou notebook com sistema operacional atualizado (Windows, MAC, Linux). Ou dispositivo móvel equivalente atualizado e com acesso à internet;
  • Sistema funcional de saída de áudio;
  • Conexão estável com a internet. Recomenda-se o mínimo de 512kbps;
  • Navegador atualizado e com liberação para pop-ups, flash e java scripts.
  • Ferramenta Zoom
  • Não é permitido o download do áudio, vídeo e de conteúdo não autorizado. 
  • A compra deste curso dá direito ao acesso de uma única pessoa. Não é permitida a distribuição ou reprodução deste material.

Formas de Pagamento 

  • Pagamento Faturado: Boleto Bancário. O pagamento do boleto deve ocorrer antes do início do treinamento. Favor enviar o comprovante para treinamentos@abendi.org.br

A data de vencimento do boleto vinculam a empresa ou o aluno ao seu cumprimento. Caso não receba os documentos necessários para pagamento, a empresa ou o aluno deverão entrar em contato com o setor financeiro da Abendi em até 3 dias de antecedência ao vencimento da cobrança e renegociar seu pagamento.

 
 Impostos:

Não sujeita a retenções na fonte: - IRRF: Não sujeita a retenção (IN/SRF nº 23/86, inc. II ; Art. 150, VI, alínea “c” da CF) / - CSLL: Isento (Art. 15, §1º da Lei 9.532/97) / - PIS/COFINS: (Art. 14, Inc. X e Art. 13, Inc. VI da MP nº 2.158-35/01).

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO  E CONFIRMAÇÃO.

Nosso compromisso é a total satisfação dos clientes com os cursos realizados 

Nossa Política de Cancelamento tem como objetivo orientar e foram baseadas no Código de Defesa do Consumidor, mantendo a transparência, o respeito e a confiança de nossos clientes.


Confirmação do Treinamento.

 

·         O treinamento será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.

·         Todos os participantes serão notificados sobre a confirmação do curso com até 05 (cinco) dias de antecedência da data prevista para o início da turma.

·         Abendi realiza a entrega do documento de participação quando o Aluno completa em sua totalidade os requisitos mínimos, frequência, feedback e provas. 

·         Abendi reserva-se o direito de cancelar ou adiar a realização do treinamento, caso não atinja o número mínimo de participantes ou outros fatores alheios a sua vontade, Abendi deve avisar o aluno em até 5 (cinco) dias antes da data marcada, comunicando via e-mail ou telefone. Nesse caso, o aluno poderá realizar o treinamento em uma próxima turma ou fazer outro treinamento programado no cronograma vigente pelo prazo de 12 meses ou solicitar a restituição 100% do valor pago; neste caso, a devolução será feita em até 30 (trinta) dias corridos por depósito em conta bancária da empresa ou aluno;

·         Cabe a Abendi, ainda, por motivos alheios a sua vontade, a alteração do quadro de instrutores dos treinamentos.


Regras de Cancelamento:

·         O Código de Defesa do Consumidor, Art. 49, garante o direito de desistência da compra do produto ou serviço, no prazo de 07 dias a contar da contratação.

·         Caso todas as aulas já estejam efetivamente disponíveis / postadas, não será possível realizar o cancelamento.

·         O participante poderá realizar o Cancelamento da inscrição em até 7 dias após a  compra obtendo 100% do valor pago ou a liberação da carta de credito para outro treinamento pelo prazo de 12 meses. Após dos 7 dias terá direito a devolução do 70% do valor pago o liberação de carta de crédito.  

·         O não comparecimento do participante ao treinamento não implica no cancelamento automático da inscrição, podendo o participante ser substituído por outro profissional dentro dos tempos  permitidos.

·         O não comparecimento do participante ao treinamento nem retorno sobre a substituição por outro participante em no máximo de 30 (trinta) dias após da conformação do Treinamento  o participante inscrito não terá direito a devolução de valores. 


Cancelamento pelo Aluno ou Empresa Contratante

O Cancelamento, desistências ou transferências de inscrição do treinamento deverá ser comunicado no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da sua compra pelo e-mail treinamentos@abendi.org.br, solicitando o ressarcimento do valor investido ou carta de crédito com validade de 12 (doze) meses para seu uso, Em nenhuma hipótese será aceita a solicitação de devolução de valores investidos por desistência após de 12 (doze) meses. (em caso da perdida da carta de crédito, Abendi não se responsabiliza).  

Ao participar dos Treinamentos Abendi, o participante autoriza a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome e imagem, em qualquer meio/ veículo escolhido pelo Promotor, para divulgação deste Treinamento, ou de outras ações similares relacionadas a ele, por período indeterminado, sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus.